Solicite sua Reserva ou seu Orçamento
Seja Bem Vindo!!
Abaixo você encontra o botão para Reservas ou Solicitação de Orçamentos. Envie sua solicitação e retornaremos rapidamente com o melhor preço possível.
Conheça abaixo nossos Termos de Reserva. Leia os Termos e só faça a Reserva se estiver de acordo.
Click em um dos botões ao lado, preencha o formulário em seguida enviaremos um e-mail e faremos contato por WhatsApp.
Até breve!
Estamos anciosos para recebê-lo.
Termos de Reserva
- Café da manhã incluso.
- As diárias iniciam às 14h e encerram às 12h.
- A confirmação de sua reserva depende da confirmação do pagamento do SINAL.
- A importância pendente será cobrada na efetivação da entrada, no Check IN.
- Demais despesas geradas durante a estadia como, Restaurante, Frigobar, Pacotes Turísticos, e outros, serão cobrados na Saída, no Check OUT.
- Nos feriados ou Pacotes Promossionais, o mínimo de diárias e os valores podem variar.
- Não aceitamos PETs.
- Crianças
- Crianças com menos de 6 anos são bem vindas mas, apenas nos chalés, para sua própria comodidade.
- Até 06 anos: cortesia (desde que acomodado na cama do casal) somente nos Chalés.
- Acima de 6 anos: R$ 125,00 por diária por criança.
- Cancelamento de Reservas
- Até 90 dias anteriores a data de Check-In, devolução de 90% dos valores pagos..
- Menos de 90 dias da data de Check-In, não haverá devolução dos valores pagos.
- Alterações nas Reservas
- Podem ser feitas alterações nas datas das Reservas, sem taxa de alteração, quando esta solicitação ocorrer em até 16 dias antes da data de Check-In. Neste caso, apenas uma alteração será feita sem a cobrança de taxa de alteração.
- Para alterações de datas, as tarifas sofreram os acrescimos relativos as tarifas vigentes nas novas datas escolhidas, se for o caso.
- Quando a solicitação de alteração das datas se der nos 15 dias que antecedem a data do Check-in, será cobrada uma taxa de alteração de 20% do valor total da Reserva.
- Toda solicitação de alteração de datas deve ser feita para outra data específica. Se não houver definição de uma nova data e a documentação do aceite da alteração via e-mail, será configurado o No Show na data original da Reserva com a respectiva perda dos valores pagos a título de sinal ou parcelamento.